GRUPO i10 o futuro é incrivel.
Chama-se i10 e é uma nova marca portuguesa na Industria de Publicidade que oficialmente foi lançada este ano, mas que já conta com mais de 20 anos de experiência.
Nesta mudança, a marca apresenta-se mais segura, mais alegre e também com mais estilo, fruto da forte aposta numa equipa de designers, totalmente nacional, e sempre atenta às novas tendências.
Por outro lado, há um desenvolvim”ento para um universo mais humano, que se concretiza no próprio nome. De acordo com, director de marketing e visual merchandising da marca, “i10 é uma denominação simples, uma abreviatura que aproxima”. Para além de uma Marca, um produto e imagem, há também um novo conceito, mais moderno e amplo, que pretende proporcionar uma nova experiência ao cliente, que ao entrar consegue ter uma descodificação muito rápida da oferta.
.
Sendo a i10 uma Marca do GRUPO, a remodelação do espaço foi uma prioridade e foi realizada em apenas 2 meses. Nesta evolução, o mês de Janeiro marca a fase da divulgação da marca.
A internacionalização tem sido uma aposta da marca com Clientes em Angola, Moçambique, Luxemburgo, França com previsão nos próximos tempos em novos países.
Paralelamente a todas as mudanças, a i10 manteve-se fiel a um elemento, relação qualidade/preço, isto porque “O progresso da marca nasce na oportunidade de satisfazer clientes cada vez mais exigentes e informados que procuram soluções